Comprar na Vivara é Confiável e Seguro ?

Olá, no Confiômetro de hoje iremos analisar se comprar na Vivara é confiável e seguro, se você está pensando em comprar nessa empresa e tem dúvidas sobre isso, é simples, dê uma olhada abaixo, onde analisaremos para saber mais sobre a Vivara.

O que é a Vivara:

Vivara é uma empresa brasileira de produção de joias e acessórios. Possui uma participação de 10,2%, segundo análise feita pela XP Investimentos em seu relatório sobre a Vivara. Em 2019, foi lançada na (B3) com o valor de R$ 5,7 bilhões.

Possui mais de 230 pontos de venda no Brasil e oferece produtos masculinos e femininos. A empresa é proprietária das marcas Vivara, Life by Vivara, Vivara Watches, Vivara Accessories e Vivara Fragrances. Além de joias, seu portfólio de produtos inclui relógios, fragrâncias, óculos, abotoaduras, carteiras e bolsas.

Confira alguns dados da empresa:

Comprar na Vivara é Seguro:

Vale lembrar que avaliamos alguns requisitos para saber se comprar na Vivara é seguro. Veja:

  • HTTPS (certificado de segurança digital): Possui.
  • Selos de Segurança: Nenhum selo exibido.
  • Página Reclame AQUI: Eles tem duas páginas no Reclame Aqui, uma página para loja virtual e outra para loja física, e ambas costumam responder hás reclamações.
  • Segurança no Pagamento: cartões de crédito das bandeiras Visa, MasterCard, American Express, Diners, Elo e Hipercard.

Acreditamos que comprar na Vivara é seguro, a plataforma pode intermediar seus pagamentos sem risco, além de garantir os direitos de todos os consumidores em caso de estorno.

Comprar na Vivara é Confiável:

Em busca de saber se comprar na vivara é confiável e seguro, demos uma olhada no Reclame Aqui e vimos que a Vivara tem duas contas na plataforma, uma para loja física e outra para loja virtual… ambas as contas têm boa reputação, com 99,7% de taxa de reclamações respondida, e mais de 90% dos problemas que surgem são resolvidos, o que mostra que a Vivara tem prestado um excelente atendimento ao cliente.

Vimos algumas reclamações sobre entregas atrasadas e outras sobre não poder atender, mas acreditamos que o atraso seja por conta da transportadora e recomendamos procurar outras formas de atendimento ou procurar uma loja física mais próxima de você.

Vivara é Confiável e Segura | Veredito:

E chegamos ao nosso veredito final, concluímos que comprar na Vivara É Confiável e seguro, acreditamos que é possível dar uma chance a Vivara, pois a mesma tem uma ótima reputação na internet, percebemos que a demora na entrega é variável e vale apena comprar na empresa.

Comprar na Vivara é Confiável e Seguro | Conclusão:

Por fim, esperamos que nosso artigo de revisão de hoje o ajude e esclareça suas dúvidas. Se você está planejando comprar uma joia ou acessório da Vivara, recomendamos que você compre por um preço baixo para não perder e conhecer melhor seus serviços. Obrigado pela visita!

Veja Também: Comprar na Zattini é Confiável

Confiômetro

Confiabilidade - 100%

100%

Confiável

Sim comprar na Vivara é confiável e seguro.

User Rating: 3.88 ( 5 votes)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido por direitos autorais ©
Rolar para cima