Comprar na Shopee é Confiável e Seguro ?

No Confiômetro de hoje, vamos analisar se comprar na Shopee é confiável e seguro, se você deseja comprar na loja, não deixe de conferir nosso review sobre a confiabilidade da empresa, confira a análise logo abaixo.

O Que é a Shopee:

Antes de mais nada, é importante saber sobre a empresa, a Shopee é uma rede de comércio eletrônico, que vende desde livros a roupas, a qual intermedia vendedor e comprador, fundada em 2015 vem desde então ganhando muito espaço dentro os compradores e vendedores Brasileiros.

Confira alguns dados da empresa logo abaixo:

  • Site Oficial: Shopee
  • Telefone Shopee: Não Possui
  • CNPJ Shopee: 35.635.824/0001-12

Comprar na Shopee é Seguro:

Levamos em consideração alguns requisitos para saber se comprar na Shopee é seguro, confira abaixo:

  • HTTPS (certificado de segurança digital): Possui.
  • Selos de Segurança: Nenhum selo exibido.
  • Página Reclame AQUI: Eles tem uma página no Reclame Aqui e costumam responder.
  • Segurança no Pagamento: Visa e Ebanx.

Podemos dizer que comprar dentro da Shopee é seguro, a plataforma intermedia seu pagamento sem riscos e também garante todos os direitos do consumidor em caso de estorno ou reembolso. Então comprar na Shopee é Seguro.

Comprar na Shopee é Confiável:

Para sabermos se comprar na Shopee é confiável, realizamos uma busca pela internet, com reclamações de clientes e afins, utilizamos o RECLAME AQUI como maior base de reclamações. Com isso em mente, conferimos muitas reclamações proeminentes com a demora da entrega e extravio de produtos.

Conferimos também que muitas pessoas sentem que alguns produtos não vieram corretamente como descrito na hora da compra, por isso indicamos muito que verifique quem é o VENDEDOR antes da compra de seu produto, para não ter uma surpresa desagradável na chegada de seu produto.

Porém chegamos a um consenso que a Shopee em si é uma empresa confiável, porém alguns vendedores da plataforma não são, também notados uma demora nas entregas realizadas pela logística da Shopee, o que traz um pouco de dor de cabeça aos clientes.

Se você está com dificuldades no rastreio de seu pedido Shopee, vamos deixar logo abaixo um tutorial de rastreio da Shopee:

Shopee é Confiável e Seguro | Veredito:

Em nosso veredito, chegamos a conclusão que comprar na Shopee pode ser uma boa ideia, desde que você tome cuidado com o vendedor que está comprando, a demora na entrega é variável então não podemos dizer que todas as compras serão demoradas ou não.

Também é seguro comprar dentro da Shopee, pois a plataforma utiliza de meios de pagamentos confiáveis e também oferece suporte em casos de contratempos ou problemas com sua compra.

Comprar na Shopee é Confiável e Seguro | Conclusão:

Chegamos ao final de nossa análise, hoje abordamos se comprar na Shopee é realmente uma boa ideia, esperamos ter tirado suas dúvidas quanto a confiabilidade e a segurança da plataforma e também desejamos uma boa compra a todos e que sua encomenda chegue dentro do prazo e sem contratempos.

Confira Também: Comprar na Centauro é Confiável

Confiômetro

Confiabilidade - 85%

85%

Confiável

Comprar na Shopee é confiável, porém deve ficar atento aos vendedores da plataforma.

User Rating: 5 ( 2 votes)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido por direitos autorais ©
Rolar para cima