Comprar iPhone na Shopee é Original e Confiável?

No Confiômetro de hoje, vamos analisar se o iPhone na Shopee é original, ou seja, se os iphones vendidos pela loja é confiável e original, se você tem essas dúvidas, confira abaixo nossa análise completa.

Como Funciona a Shopee:

Antes de mais nada, você precisa entender como funciona as vendas dentro da Shopee, a plataforma faz uma ligação entre vendedor e comprador, ou seja, muitos produtos são postados por vendedores, sendo que não é a Shopee em si que realiza a venda, ela apenas intermediá essa operação. Abaixo você vai compreender o porque saber disso é importante.

iPhone na Shopee | Preço Baixíssimo:

Primeiramente, deixamos aqui dito, que qualquer produto que esteja muito abaixo do preço de mercado, deve ser analisado com desconfiança, pois ou o produto tem algum bug, defeito ou pode ser golpe, então fique atento a preços muito baixos, porque possivelmente pode ser golpe.

iPhone na Shopee
Alguns iPhones a Venda na Shopee

Posso Comprar iPhone na Shopee é Confiável?

Como falamos acima, a Shopee é uma plataforma de vendas, assim como o Mercado Livre, ela interliga o vendedor com o comprador, então a plataforma em si é confiável, porém devemos levar em consideração que alguns vendedores não são de confiança.

Se você quiser saber mais sobre a plataforma, confira em nosso site o artigo que analisamos se a Shopee é confiável e segura.

Fizemos uma avaliação navegando pela internet e encontramos muitas pessoas reclamando de receber iPhones falsos, então nossa respostas para sua pergunta é que primeiramente verifique o preço e se o vendedor é confiável, já realizou outras vendas, foi bem avaliado, e só assim efetuar uma compra.

Porém, indicamos que caso queira comprar um iPhone, como o preço a se pagar é alto, indicamos que de prioridade em comprar em lojas como a Magazine Luiza, Amazon, entre outras que podem lhe dar uma garantia e confiabilidade.

iPhone na Shopee é Original?

Como falamos acima, o iPhone na Shopee pode ser original e pode não ser, encontramos diversas pessoas reclamando de produtos falsificados vendidos dentro da plataforma. Até mesmo o PROCON chegou a notificar a plataforma por esses produtos falsificados estarem a venda dentro do site da empresa.

iPhone Shopee Não Original | O Que Fazer:

Se você realizou uma compra de um iPhone na Shopee, e o mesmo chegou e não é original, indicamos que primeramente entre em contato com o vendedor e peça o reembolso de sua compra, se assim não foi feito, você deve entrar em contato com a Shopee explicando seu caso.

Lembramos que caso a Shopee não resolva seu caso, o mais indicado é ir até o PROCON mais próximo de sua residência, e registrar uma reclamação referente ao ocorrido, tenha em mãos o maior número de dados e provas de sua compra.

Infelizmente a Shopee não conta com uma gama muito alta de suporte, você pode tentar mandar um e-mail a empresa utilizando esse FORMULARIO.

Aprenda Como: Cancelar Pedido Shopee

iPhone na Shopee é Original e Confiável | Conclusão:

Chegamos ao final de nossa análise de hoje, esperamos ter tirado suas dúvidas se o iPhone na Shopee é original e confiável. Desejamos caso tenha efetuado sua compra, que seu produto seja original e que chegue dentro do prazo previsto e sem nenhum tipo de problema.

Confira Também: Blaze Apostas é Confiável?

Confiômetro

Confiabilidade - 15%

15%

Confiável

Comprar iPhone na Shopee pode não ser uma boa ideia

User Rating: 4.44 ( 7 votes)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido por direitos autorais ©
Rolar para cima