Mini In The Box é confiável?!

página inicial loja mini in the box
página inicial loja mini in the box

[alert-success]

Dados da Empresa:

logo loja mini in the box

  • Grupo: LightInTheBox Holding CO., LTD.
  • Sede: Beijing, República Popular da China
  • Slogan: “Um mundo, um preço”
  • Fone: Não informado.
  • Email: [email protected]
  • Site:  www.miniinthebox.com

[/alert-success]

Sites da China

Os valores dos produtos da China são incomparáveis a praticamente qualquer loja local, além de uma variedade ENORME de produtos, tudo que o precisa encontrará lá. Mas será que vale a pena o tempo de espera? Será que chega mesmo o produto? As informações a seguir são do site Mini In The Box.

O Mini In the Box

A loja online tem sua sede na China, seu principais produtos são gadgets e produtos eletrônicos, porém você encontra praticamente tudo que necessita. Foi inaugurada em 2007 a par de outra loja virtual do grupo, a Light In The Box, que é mais especializada em artigos para casa e moda.
Atualmente a Mini In The Box entrega para mais de 200 países no mundo todo, e seu site é traduzido para mais de 26 idiomas.

Sobre devolucão de mercadorias

Devolução de produtos sem defeito (você apenas mudou de ideia)

Se você estiver na Europa poderá ir até os armazéns de lá e devolver, o produto deve estar com etiqueta e em sua embalagem original. O contato deve ser feito dentro de 14 dias com o Apoio de Serviço ao Cliente. Você arcará com as despesas de devolução.
Se estiver nos Estados Unidos deverá agendar uma retirada por UPS no endereço especificado. O contato também deve ser feito dentro de 14 dias com o Apoio de Serviço ao Cliente. Você também arcará com as despesas de devolução.
O restante dos países deverá mandar de volta para a China, e também arcarão com as despesas de envio.

Devolução de produto com defeito

Se o seu produto está com defeito você terá 30 dias para entrar em contato com o Apoio de Serviço ao cliente. Eles poderão oferecer uma troca, reparo do produto ou novos componentes para reposição. A empresa pagará o custo de transporte.
(Informações retiradas do site miniinthebox.com)

Confiável, ou não?

Mas vamos lá, é confiável ou não? Como todo site da China há suas vantagens e desvantagens. Por exemplo: os preços ótimos, mas… Com quase toda a certeza vai demorar muito para entregar. E a culpa na maioria das vezes nem é do site em si, e sim quando chega aqui no Brasil, as vezes os produtos são taxados dependendo do valor, as vezes fica parado na alfândega por até 3 meses, e quando finalmente o produto vai a caminho da sua casa os Correios perdem… A empresa em si é confiável sim, o nosso conselho é: compre coisas em pequenas quantidades, algo que você não tenha preça ou prazo para usar e de preferência, que o total de um valor baixo.

Formas de Pagamento:

Visa, MasterCArd, AmericanExpress, GB, PayPal, Boleto Bancário, Western Union, Norton, Ups, EMS e DHL.

Veja também: Ali Express é confiável?  Light In The Box é confiável?  Bang good é confiável?

 

RESPOSTA: [button-green url=”#” target=”_self” position=”center”]É CONFIÁVEL![/button-green]

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here